Saturday 22 July 2017

Forex Bb Squeeze


BB Squeeze BB Squeeze Descrição do indicador: It8217s é muito aparente que a moeda estrangeira é complexa, bem como selvagem que a demanda para ter a ferramenta certa é realmente importante. Isso assegurará que você possa maximizar seu investimento. A maioria dos comerciantes profissionais optam por usar Metatraders simplesmente porque dá muito conforto. Os desempenhos excepcionais de Metatraders são esperados juntamente com BB Squeeze Indicator. A ótima notícia é o indicador BB Squeeze para o Metatrader 4 ou o Metatrader 5 pode ser obtido como um download gratuito neste site. Nós também tomamos a liberdade de incorporar uma imagem do BB Squeeze para que você possa encontrar exatamente o que parece ser logo após a configuração. Você também pode ver outros Indicadores de Bandas Metatrader em nosso site. Para baixar esses indicadores, tudo o que você precisa fazer é fazer uma visita à seção de indicador de banda em nosso site. Logo depois de selecionar o indicador certo, você pode então baixar o arquivo para que você possa usá-lo. Muitas pessoas estão baixando esse indicador. Como prova, existem mais de 1 pessoas que baixaram o indicador BB Squeeze, totalizando uma média de 153 downloads. Tudo o que você precisa executar é clicar na seleção de download e salvar este indicador em seu PC. Agradeceríamos se você colocasse um comentário ou classificação para este indicador quando sentiu as ótimas coisas que oferece. Sua pontuação pode ajudar os outros usuários a concluir se deseja baixar esse indicador. Você também pode promover o nosso site para sua família e amigos caso você tenha encontrado nossos indicadores de metatrader gratuitos úteis. Juntamente com isso, agradecemos o seu ato de baixar o nosso BB Squeeze, bem como verificar Forex BazarTTM SqueezeBB Squeeze Antes de tudo, quero dizer Olá para todos os usuários e sinto desculpas pelo meu inglês. Agora eu tento descrever meu problema: encontrei o indicador bbsqueeze neste fórum e tentei usá-lo na minha EA. E agora tenho um problema, porque não sei qual buffer retruns os valores inferiores a 0 (o histograma dos posts vermelhos). Então, alguém poderia me dizer qual buffer eu deveria usar na instrução iCustom para obter esses valores. Eu ficaria muito agradecido com isso. Sbarro26: Em primeiro lugar, quero dizer Olá para todos os usuários e sinto desculpas pelo meu inglês. Agora eu tento descrever meu problema: encontrei o indicador bbsqueeze neste fórum e tentei usá-lo na minha EA. E agora tenho um problema, porque não sei qual buffer retruns os valores inferiores a 0 (o histograma dos posts vermelhos). Então, alguém poderia me dizer qual buffer eu deveria usar na instrução iCustom para obter esses valores. Eu ficaria muito agradecido com isso. Está escrito dentro do código do indicador: property indicatorcolor1 Lime property indicatorcolor2 Red property indicatorcolor3 Magenta property indicatorcolor4 Aqua So lime color line is 0. Red is 1. Eu quero dizer para icustom em EA (porque está começando com 0 para icustom e com 1 em indicadores). ZeeJay: Maria, por favor, teste primeiro. Este indicador funciona muito bem em alguns pares e não em outros. Funciona perfeitamente para usdchf em todos os cronogramas. Além disso, quanto maior o prazo, melhores serão os resultados. por exemplo. Um aperto mensal ou semanal, raramente acontece, mas quando o faz, o dinheiro do gooood no longo prazo. Parece que o ponto vermelho ocorre mais devagar do que o MACD ou Estocástico em uma ruptura. Eu ajustei Bollinger e Keltner para ambos os 14 períodos e parece funcionar melhor. Mude-o e experimente também. Estou fazendo um teste com TTM Squeeze, MACD e Estocástico com também EMAs triplas de 4, 9 e 18. Postará o resultado em alguns dias. Este julgamento será executado por dois meses antes de iniciar a negociação em 01 de janeiro de 2007. PS: sofri uma perda de 2.000 antes de entrar no mercado FOREX (eu tenho apenas 6 milhões de anos neste novo mercado) com ganância e não fiz o suficiente Pesquisa sobre análise técnica e notícias fundamentais. Agora estou realmente aprendendo e relançarei minha negociação se o teste for lucrativo. Não esqueça seus fundamentos Parece que o ponto vermelho acontece mais devagar do que o MACD ou estocástico em um breakout. Eu ajustei Bollinger e Keltner para ambos os 14 períodos e parece funcionar melhor. Mude-o e experimente também. Estou fazendo um teste com TTM Squeeze, MACD e Estocástico com também EMAs triplas de 4, 9 e 18. Postará o resultado em alguns dias. Este julgamento será executado por dois meses antes de iniciar a negociação em 01 de janeiro de 2007. PS: sofri uma perda de 2.000 antes de entrar no mercado FOREX (eu tenho apenas 6 milhões de anos neste novo mercado) com ganância e não fiz o suficiente Pesquisa sobre análise técnica e notícias fundamentais. Agora estou realmente aprendendo e relançarei minha negociação se o teste for lucrativo. Por favor, não se esqueça dos seus fundamentos. Eu também sou novato como você, mas eu aprendi que os números econômicos e o preço e o sentimento global do mercado são muito importantes. Por exemplo, um dos meus indicadores me deu um longo dólar em ida nesta manhã. Eu apenas ri daquilo. Porque, porque todos no mundo sabem que o iene é curto, ele acabou de sair de uma altura em torno de 119. E também o dólar está sofrendo uma paliza nos dias de hoje, então, qualquer usdyen longo é apenas um retracement e, na verdade, é uma boa oportunidade de curto prazo, eu fiz exatamente isso Hoje antes da notícia e agora tenho 60 pips em dólar-yen, a notícia veio, ruim para o dólar, bom para mim. Sobre o indicador Squeeze. Eu gosto da mudança que você fez, estou testando agora, parece muito melhor, menos tempo. Irá testá-lo em GBP. Bollinger Band Squeeze Inscrito em Abr 2007 Status: Membro 55 Posts Este é um excelente exemplo. Primeiro, devo apontar as emas. O 7 é azul, 21 é rosa, 50 é azul, 100 vermelho, 200 é roxo. Eu comprei uma caixa vermelha em torno da longa consolidação de preço. Veja quanto tempo os pontos estão vermelhos. Lembre-se que este é um período de silêncio. As Bandas Bollinger estão nos Canais Keltner. Essa consolidação durou quase 2 dias. No ponto 1, o par fecha-se fora da caixa e um pequeno aperto é disparado. Vender curto quando o preço voltar para a linha de suporte anterior. O suporte e o 7 ema alinharam perfeitamente. Um poderia ter mantido o comércio até o momento começar a desaparecer no ponto 2. Quando o ímpeto desaparecer, o próximo bar se torna menor do que o último e a barra é pintada com uma cor mais escura. A entrada teria sido na faixa de 1,9840 e a venda poderia ter sido na faixa de 1,9660. Este comércio poderia ter conseguido um lucro de 180 em cerca de 10 horas. Um comércio como este nem sempre acontece, então seja aconselhado. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em abril de 2007 Status: Membro 55 Posts Se o preço no ponto 1 pudesse fechar acima do nível de Fib 61.8 no ponto 1 e ser acompanhado por um longo sinal, eu poderia ver a ação no ponto 2. Precisamos de um Perto acima do 61.8. O arredondamento do BBS é um excelente sinal longo. Momentum está girando com um clipe muito bom. Se funcionar, poderia haver um movimento de 40- 50 pip. Se o preço não penetrar no nível 61.8 Em seguida, um curto pode vir a concretizar. Eu publicarei o resultado desse par. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment